sábado, 31 de março de 2012

Especial: Charmed – 5ª Temporada



Para quem está acompanhando diariamente a aventura das irmãs Halliwell no canal LIV (de segunda à sexta, às 9h e às 17h), não pode deixar de ver o início do quinto ano de Charmed, que começa a ser reprisado na segunda-feira, dia 2.

Neste especial, Charmed - Quinta Temporada, separamos os seis melhores episódios de Paige e convidamos vocês para essa jornada mágica ao passado.

5x01/5x02 - A Witch's Tail (A Bruxa do Mar)


O primeiro episódio da temporada já começa com uma grande mudança para Paige: ela agora está ruiva. A atriz Rose McGowan quis adotar um estilo semelhante ao da atriz Ann-Margret e os produtores incluiram a transformação na história. A trama do capítulo gira em torno de uma sereia que quer deixar o oceano para poder se apaixonar e Phoebe acaba seduzida pela ideia de viver longe dos homens. Paige, na esperança de ser uma bruxa melhor, pede demissão do trabalho.

MELHOR QUOTE: "It's official. Phoebe's on the run!" - Paige Matthews

5x09 - Sam I Am (Papaizinho Querido)


Paige recebe sua primeira missão como Anjo da Guarda, mas fica surpresa ao descobrir que seu encarregado é na verdade seu pai biológico, Sam. Relutante com a descoberta, Paige torna-se alvo de Anjos Negros e acaba ferida por um deles, deixando Sam como sua única esperança de sobrevivência. Esse também é um importante episódio pois marca a invencibilidade de Cole, que ao ser "derrotado" pelas irmãs, continua vivo.

MELHOR QUOTE: "I am now Paige Matthews, Whitelighter-Witch. I'm a hyphenate!" - Paige Matthews

5x12 - Centennial Charmed (Charmed - Centésimo Episódio)


Em um dos mais importantes episódios da série, Paige acidentalmente vai parar em um mundo alternativo onde o Poder das Três continua quebrado e ela está morta. Para conseguir retornar em segurança, ela procura suas "desconhecidas" irmãs na intenção de recriar a força das Encantadas. Aproveitando que estão em outra realidade, finalmente conseguem destruir Cole, que deixa o seriado para estrelar Nip/Tuck.

MELHOR QUOTE: "I do hate long good-byes!" - Paige Matthews

5x19 - Nymphs Just Wanna Have Fun (As Ninfas Só Querem Se Divertir)


Rose ganha destaque em um dos episódios mais criticados de Charmed. Sentindo-se um pouco desconectada das irmãs, Paige acaba atraindo as ninfas da floresta e, após a morte de uma de suas companheiras, também acaba virando uma ninfa.

MELHOR QUOTE: "Vanquishing demons is not a sport, Piper!" - Paige Matthews

5x20 - Sense and Sense Ability (Razão e Sexto Sentido)


Criatividade é a palavra certa para descrever esse episódio. Ao serem atacadas por uma velha feiticeira, as Encantadas perdem os sentidos: Phoebe fica surda, Piper cega e Paige perde a voz. A situação toda é muito divertida, principalmente entre Phoebe e Paige, que tentam se comunicar, mas nunca conseguem se entender. Para terminar, Paige canta Fever ao final do episódio (um dos momentos mais famosos da série).

MELHOR QUOTE: "Kill Monkey!" - Paige Matthews

5x22/5x23 - Oh My Goddess! (Deusas)


O final da quinta temporada trouxe mais um episódio duplo e mostrou a transformação das irmãs em deusas gregas. Com a chegada do misterioso Chris e o ataque aos Elders, um poder supremo toma conta das Halliwell e Paige se torna a Deusa da Guerra. O ano termina com uma dúvida: o que aconteceu com Leo e quem é o novo anjo enviado do futuro?

MELHOR QUOTE: "Oh, I'm just building an army!" - Paige Matthews

Como seria sua lista dos melhores episódios de Rose McGowan na quinta temporada de Charmed?

Nenhum comentário:

Postar um comentário