terça-feira, 20 de março de 2012

Especial: Charmed – 4ª Temporada



Há dez anos, Rose McGowan juntou-se ao elenco da série Charmed para substituir Shannen Doherty, que abandonou o projeto no final do terceiro ano. Assim surgiu Paige Matthews, a meia-irmã mágica que as Encantadas não conheciam.

Neste especial, Charmed - Quarta Temporada, separamos os seis melhores episódios de Paige e convidamos vocês para essa jornada ao passado.

4x01/4x02 - Charmed Again (Encantadas de Novo)


O primeiro episódio de Rose em Charmed é muito importante para o desenvolvimento da série. Não só temos que nos despedir de uma querida personagem, como também devemos receber outra e aceitá-la no grupo. Neste especial de duas horas, conhecemos Paige no funeral de Prue e logo percebemos que ela corre um grande perigo. Com o decorrer do capítulo, revela-se que ela é meia-irmã das Halliwell e a esperança mágica para recriar a força das Encantadas.

MELHOR QUOTE: "What have you guys turned me into?" - Paige Matthews

4x06 - A Knight to Remember (Um Cavaleiro Inesquecível)


Aqui conhecemos um pouco da história de Paige, literalmente. Ela começa o episódio com um amigo de infância, Glenn, que também é seu "namoradinho". Depois somos apresentados à sua vida passada, onde era uma feiticeira má. E, para terminar, ela decide finalmente se mudar para o casarão e morar com suas irmãs.

MELHOR QUOTE: "And here I was so looking forward to meeting myself!" - Feiticeira Má (Paige Matthews)

4x10 - A Paige From the Past (O Passado de Paige)


Esse é um dos episódios mais emocionantes de Paige na quarta temporada, já que ela é forçada a lembrar do trágico acidente de carro que matou seus pais adotivos. Tentando não ser afetada por essa lembrança, ela viaja no tempo em busca de respostas e decide reviver o tão traumático dia do acidente, só para descobrir que sobreviveu através de seus poderes mágicos.

MELHOR QUOTE: "It just makes me sad that my parents won't see us or what I've become." - Paige Matthews

4x16 - The Fifth Halliwell (Paige e Cole)


Lembro da primeira vez que vi esse episódio e pensei: "coitada da Paige". Sim, nesse ponto da temporada, Paige suspeita que Cole tenha cedido ao mal e faz de tudo para avisar suas irmãs, que não acreditam nela. Para piorar, um demônio a infecta com a paranoia e Cole aproveita para aterrorizá-la com seus poderes malígnos. No fim, mesmo depois do efeito da paranoia, ela continua atrás de Cole e provoca uma rivalidade entre as irmãs.

MELHOR QUOTE: "No, I don't hate Cole, Phoebe. I just don't trust him!" - Paige Matthews

4x18 - Bite Me (Vampiras)


Charmed só é Charmed quando transforma uma das irmãs em alguma criatura demoníaca. Neste episódio, Paige é atacada por morcegos e acaba virando uma vampira. Ainda desconfiada de Cole, ela consegue gerar uma certa suspeita em Piper, que leva em conta todas as coincidências envolvendo o marido de Phoebe e as forças do mal.

MELHOR QUOTE: "Tell the Queen to expect company." - Paige Matthews

4x22 - Witch Way Now? (E Agora, Bruxas?)


O final da quarta temporada trouxe alguns dilemas para as irmãs Halliwell: continuar sendo bruxas ou viver uma vida normal? Paige é a única que quer continuar traçando seu destino mágico, enquanto Piper e Phoebe acreditam ser melhor desistir do Poder das Três (acompanhamos essa indecisão das três até o final do episódio). Por fim, elas decidem continuar com o legado e Piper descobre estar grávida.

MELHOR QUOTE: "Easy, boys, there's enough for everyone!" - Paige Matthews

Como seria sua lista dos melhores episódios de Rose McGowan na quarta temporada de Charmed?

Está com saudades? Assista todos os dias, às 9h e às 17h, no canal LIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário