sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rose McGowan Brasil celebra 5 anos!



Hoje é dia de festa!

Nosso blog completa cinco anos como fonte oficial da atriz Rose McGowan aqui no Brasil. Foram posts e mais posts sobre a carreira, o cotidiano, a luta por igualdade e outros projetos desta artista tão verdadeira e querida!

Para celebrar a data, separamos nossos cinco projetos favoritos. Quais são os seus?

CHARMED


Não é segredo que Charmed é o campeão em nossos corações. Rose vive Paige Matthews, uma jovem que descobre ser bruxa após reencontrar suas irmãs de sangue.

Ela entrou na 4ª temporada da série, em 2001, e ficou até o último ano, exibido em 2006.

Foram cinco temporadas de pura magia!!!

PÂNICO


Scream redefiniu a temática slasher e fez a alegria dos fãs nos anos 90 com a história de um assassino mascarado que ataca jovens na cidade de Woodsboro.

A personagem de Rose, Tatum Riley, era melhor amiga da protagonista, Sidney Prescott (Neve Campbell) e entrou para a história do cinema como uma das mortes mais clássicas.

UM CRIME ENTRE AMIGAS


A venenosa Courtney Shayne está apenas no colegial, mas já esconde um segredo terrível: ela matou, acidentalmente, uma colega de classe.

Com muito humor, o filme entrega frases ácidas e memoráveis, como "I killed Liz. I killed the teen dream. Deal with it".

PLANETA TERROR


Stripper que perde a perna num acidente e ganha uma prótese para lá de perigosa. Essa é Cherry Darling, uma das personagens favoritas de Rose (e sabemos que muitos fãs concordam com ela).

DAWN


Aqui, Rose McGowan assume a direção de um curta-metragem digno dos melhores prêmios. A história se passa em 1961 e narra os perigos e dificuldades de uma tímida garota durante uma época extremamente machista.

- - - -

Obrigado pela companhia ao longo deste 5 anos. Muitos outros virão. Aproveite para assistir ao vídeo teaser de divulgação do nosso blog. É muito criativo!!!

CLIQUE AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário