terça-feira, 21 de maio de 2013

Forever Charmed comemora sete anos



Há exatamente sete anos, Charmed terminou sua longa jornada após oito temporadas. Em 21 de maio de 2006, foi ao ar o episódio Forever Charmed, o tão amado series finale.

A HISTÓRIA

Em 1998, Constance M. Burge criou uma série, produzida por Aaron Spelling, sobre três irmãs bruxas. Charmed contava a história de Prue, Piper e Phoebe Halliwell, poderosas feiticeiras que lutavam contra as forças do mal diariamente.

Após três anos e três temporadas, a atriz Shannen Doherty (Prue) resolveu deixar o elenco, dando espaço para Rose McGowan interpretar Paige Matthews, a meia-irmã que as Encantadas não conheciam.

Rose juntou-se à série como a novata irmã que precisava se adaptar ao novo ambiente familiar e, claro, ao mundo mágico.


Ao longo da série, Paige desenvolveu três principais poderes: orbitar, orbitar objetos e tomar a forma física de qualquer pessoa (glam). Além disso, podia recitar feitiços, criar poções com suas irmãs e atuava como Anjo.


FOREVER CHARMED - SERIES FINALE


Após a morte de Paige e Phoebe, Piper viaja no tempo com a intenção de salvá-las e acaba encontrando personagens do passado, como Patty, Penny e até mesmo sua versão idosa. Conseguindo colocar tudo em ordem, as irmãs bolam um plano para destruir a Tríade e contam com a ajuda de Wyatt e Chris do futuro. Com o fim da batalha, podemos ver o futuro de cada irmã. Paige, mãe de 3 filhos, abraça seu lado anjo e guia bruxas iniciantes. Um dos melhores episódios da série e uma despedida para lá de emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário