terça-feira, 20 de setembro de 2011

Charmed: 10 anos com Rose



Em 1998, Constance M. Burge criou uma série, produzida por Aaron Spelling, sobre três irmãs bruxas. Charmed contava a história de Prue, Piper e Phoebe Halliwell, poderosas feiticeiras que lutavam contra as forças do mal diariamente.

Após três anos e três temporadas, a atriz Shannen Doherty (Prue) resolveu deixar o elenco, dando espaço para Rose McGowan interpretar Paige Matthews, a meia-irmã que as Encantadas não conheciam.

Isso aconteceu há exatamente 10 anos, em meados de 2001. Rose se juntou à série como a novata irmã que precisava se adaptar ao novo ambiente familiar e, claro, ao mundo mágico.

Por isso, em comemoração aos 10 anos de Rose em Charmed, separamos os melhores momentos para os fãs aproveitarem. Divirtam-se!

OS PODERES


Ao longo da série, Paige desenvolveu três principais poderes: orbitar, orbitar objetos e tomar a forma física de qualquer pessoa (glam). Além disso, podia recitar feitiços e criar poções com suas irmãs.

AS MORTES


Em muitos episódios, as Encantadas morreram em lutas demoníacas (mas voltavam a vida por meio de alguma magia). Neste especial, separamos 8 mortes de Paige ao longo de suas cinco temporadas.

OS AMORES


Em cinco anos, juntamos os namorados mais memoráveis de Paige. Shane foi o primeiro, visto no início da 4a temporada. Glen, seu amigo de infância, representava uma grande amizade colorida. Richard, o bruxo em recuperação, aflorou o lado negro da Encantada. Kyle, agente secreto, foi um dos grandes amores de sua vida. E Henry, por fim, conquistou seu coração e a levou ao altar.

E você, lembra de algum outro momento? Blessed be!

Um comentário:

  1. É bom lembrar também que além de bruxa, ela é uma whitelighter, e que guiou os seus protegidos que apareceram durante a série :)
    (Aninha)

    ResponderExcluir